JM

PORTA TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 66 BLOGS E 3700 LINKS – STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR , JÚLIA MELISSA E JOTA NETO – MOSSORÓ-RN

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 70 BLOGS E MAIS DE 4 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

terça-feira, 30 de outubro de 2012

CARNAUBAIS VENCE O FLUMINENSE-RJ E É CAMPEÃO NO FUTSAL FEMININO


21/10/2012 - Com a vitória (4 x 3) sobre o Fluminense(RJ), o time de Carnaubais(RN) conquistou o título da 21ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Feminino da 1ª Divisão (Série B) e levou o Rio Grande do Norte à Divisão Especial da categoria (Série A) junto com as cariocas. O Alecrim, outro representante do RN no torneio, terminou a competição na terceira colocação. O torneio foi disputado no Ginásio Arnóbio Abreu, em Assu (RN).
As duas equipes iniciaram a partida se estudando. Mas, à medida que o jogo se desenrolava, as donas da casa tomavam conta da quadra. Ao tricolor, restava o contra-ataque, apostando na velocidade da ala Dani. E foi justamente em uma jogada da camisa 13 tricolor que o gol do Fluminense saiu: ao arrancar pela esquerda, a ala tocou na saída da goleira carnaubense e abriu o placar. Faltavam 45 segundos para o término do 1º tempo.
Carnaubais ainda teve uma boa chance para empatar, com Linda Lene avançando cara a cara com a goleira Pri. O gol quase no intervalo motivou a equipe carioca, que permaneceu no ataque no segundo período. E, com cinco minutos, fizeram o segundo: Rani recebeu bola na entrada da área e chutou. Laninha espalmou, e, no rebote, a ala não desperdiçou. Entretanto, o time de Carnaubais não estava morto. E iniciou uma reação espetacular, que empolgou a torcida. Gilmara, aos 8, diminuiu para a equipe potiguar. Dani, três minutos depois, teve boa oportunidade, mas foi desarmada. No contra-ataque, Gilmara e Rafa tabelaram, com esta empurrando para a meta e empatando.
O gol pareceu abater a equipe do Fluminense. E, pouco depois, aos 14, foi a vez de Sâmia virar o jogo, para delírio da torcida. Partindo para o tudo ou nada, o Tricolor passou a jogar com Rani como goleira-linha. Porém, na primeira investida, Ester roubou a bola e chutou para a meta livre, fazendo o quarto. Nagel ainda conseguiu marcar para o Flu aproveitando o bate-rebate na área, mas a equipe não teve forças para o empate. E a festa foi das donas da casa. Para o treinador carioca, Marcus Vinícius Moura Moreira, o desgaste do plantel durante o torneio foi crucial. "O desequilíbrio, a parte emocional, o fato de ter tido um jogo a mais, tudo isso foi decisivo. E futsal se decide nos detalhes", pontuou. (Com informações da CBFS).
FONTE: O MOSSOROENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A MINHA TERRA POTIGUAR E ESPECIALMENTE A CIDADE DE MOSSORÓ

BLOG CRONOLOGIA POTIGUAR

BLOG CRONOLOGIA POTIGUAR
COM 79 LINKS

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 16 BLOGS E 1478 LINKS, CRIADO EM 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃOI DE JOTAEMESHON, JULLYETTH E JÚNIOR - MOSSORÓ-RN ### ACESSE A SEGUIR OS LINKS DO BLOG CRONOLOGIA POTIGUAR

FONTE:

FONTE:
FONTE: CRONOLOGIAS MOSSOROENSE, DE LAURO ESCÓSSIA COLEÇÃO MOSSOROENSE - 1983

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

RIO GRANDE DO NORTE

4° ANIVERSÁRIO

4° ANIVERSÁRIO