ACIDENTE, AFOGAMENTO,AMEÇA,CONTRABANDO, CORRUPÇÃO, ESTELIONATO, ESTUPRO, EXTORSÃO, FILICÍDIO, FEMINICÍDIO, FURTO, FRATRICÍDIO, HOMICÍDIO CULPOSO, HOMICÍDIO DOLOSO, INCÊNDIO, INFANTICÍDIO, LATROCÍNIO, LESÃO CORPORAL, MARITRICÍDIO, MATRICÍDIO, PARRICÍDIO, ROUBO, SEQUESTRO, SUICÍDIO, TENTATIVA DE HOMICÍDIO E OUTROS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 110 BLOGS E MAIS DE 9 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN

Quem sou eu

Minha foto
AMO A MINHA TERRA POTIGUAR E ESPECIALMENTE A CIDADE DE MOSSORÓ

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

AQUI VAMOS DESTACAR OS PRINCIPAIS FATOS POLICIAIS OCORRIDOS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

MINISTRO DA JUSTIÇA E SECRETÁRIOS DE SEGURANÇA PÚBLICA DO NORDESTE SE REÚNEM EM JORNADA NO RN

 



Autoridades de segurança pública da região Nordeste estarão no Rio Grande do Norte entre os dias 10 e 12 deste mês para participarem da I Jornada Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (JONASP), realizada pelo Ministério da Justiça e da Segurança Pública (MJSP). Com a temática “Valorização dos Profissionais de Segurança Pública”, o seminário acontece no Centro de Convenções de Natal, e terá participação do ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Anderson Torres. A abertura será às 15h.

Também participam do evento, secretários de Segurança Pública, comandantes das Polícias e Bombeiros Militares, chefes de Polícia Civil e diretores de Institutos de Perícia de todo o Nordeste .

Com uma série de seminários e webnários a serem realizados até junho do ano que vem, a JONASP tem papel fundamental na discussão de novos caminhos e perspectivas para a segurança pública do país. Nesta edição, além da presença do ministro Anderson Torres, a mesa de abertura do evento será composta
pelo secretário Nacional de Segurança Pública, Carlos Paim, pelo vice-governador do Rio Grande do Norte, Antenor Roberto (na ocasião como governador em exercício), e pelo secretário da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte, coronel Araújo.

Para a solenidade inicial, também está marcado o ato de assinatura do Acordo de Cooperação entre a SENASP e o Ministérios Pão Diário no Brasil.

No primeiro dia de evento, após a abertura e a apresentação da metodologia do evento e ações do Programa de Valorização dos Profissionais de Segurança Pública (Pró-vida), será realizada uma palestra com a temática “O Sistema Prisional como ferramenta de proteção dos profissionais do Sistema de Justiça Criminal”, ministrada pela delegada federal Tânia Fogaça, diretora-geral do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN). Antes de assumir o cargo no DEPEN, em maio de 2020, Tânia destacou-se enquanto Superintendente Regional de Polícia Federal no Estado do Rio Grande do Norte.

A programação do evento inclui diversas palestras com temas de valorização e assistência aos profissionais da segurança pública, que serão oferecidas aos mais de 200 participantes inscritos para o seminário.

*PRESENÇA DO MINISTRO*

Esta será a primeira vez que o delegado federal Anderson Torres estará no Rio Grande do Norte enquanto ministro de Estado.

 

FONTE – O CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 110 BLOGS E MAIS DE 9 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN

BLOG CRONOLOGIA POTIGUAR

BLOG CRONOLOGIA POTIGUAR
COM 79 LINKS

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 16 BLOGS E 1478 LINKS, CRIADO EM 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃOI DE JOTAEMESHON, JULLYETTH E JÚNIOR - MOSSORÓ-RN ### ACESSE A SEGUIR OS LINKS DO BLOG CRONOLOGIA POTIGUAR

FONTE:

FONTE:
FONTE: CRONOLOGIAS MOSSOROENSE, DE LAURO ESCÓSSIA COLEÇÃO MOSSOROENSE - 1983

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

RIO GRANDE DO NORTE

PESSOAS ONLINE

4° ANIVERSÁRIO

4° ANIVERSÁRIO